Vamos conversar?

BonaBoca

Sabor e carinho no redesign de uma marca muito tradicional, que após décadas precisou trocar de nome.

O desafio foi criar uma identidade visual contemporânea que, no universo cada vez mais competitivo e dinâmico das comidas rápidas, destacasse a marca de salgados como moderna e desejável – sem que se perdessem os atributos de sabor e qualidade, reconhecidos e valorizados há mais de uma geração.

O que Fizemos?

Logotipo

Nome

Redesign de Marca

Identidade Visual

Ambientação

As missões da Fancio?

A nova marca não podia romper com o passado, então sutileza era fundamental, mas a mudança não podia passar despercebida, então ser impactante era fundamental também! Por tudo isso, a necessidade jurídica de alteração do nome Água na Boca foi tratada com extremo cuidado.

Desenvolvendo a estratégia

Após a definição conjunta do nome BonaBoca, e mantendo a paleta de cores original, construímos uma identidade moderna e vibrante, que valoriza a gostosura, dá à marca um novo impulso e reafirma sua essência mais saborosa: proporcionar bem-estar. O resultado é visível no grande sorriso de satisfação dos consumidores.

Antes

X

Depois

Como o desenvolvimento e a padronização da marca nova dão suporte ao projeto de expansão do negócio, via abertura de franquias, a transição foi uma experiência positiva para o cliente, gratificante para nós e agradável para os consumidores, a julgar por seus largos sorrisos de satisfação.

Ver Projeto

E a sua marca?

Fale conosco. Somos especialistas em design estratégico e podemos construir juntos uma solução adequada para a sua marca.

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