Vamos conversar?

Gabriela Pimentel

A nutrição sob um olhar individualizado

O desafio para o projeto da Gabriela Pimentel foi criar uma identidade de marca a partir de um posicionamento não só novo, mas inovador, que aborda os hábitos particulares e as diferentes necessidades alimentares de cada indivíduo: Nutrindo estilos de vida.

O que Fizemos?

Logotipo

Redesign de Marca

Identidade Visual

As missões da Fancio?

O entendimento da complexidade de cada pessoa é o ponto de partida da Gabriela e foi também o nosso: na primeira etapa, mergulhamos fundo no método de trabalho dela e no perfil variado de quem a procura, e constatamos que sua proposta ultrapassa a mera nutrição. Ela tem um propósito claro, que respeita a singularidade de cada um para que as mudanças sejam transformadoras e duradouras para todos. Nosso trabalho precisava refletir isso.

Desenvolvendo a estratégia

Desenvolvemos então uma identidade visual equilibrada como uma boa dieta, capaz de transmitir os valores da marca de forma refinada e original. Alinhada com o perfil do público, a nova marca se apropria de diversos elementos da natureza para imprimir um olhar moderno e individualizado da nutrição, com uma linguagem sofisticada, que destaca seu profundo conhecimento técnico e tem, ao mesmo tempo, um forte apelo artesanal, que simboliza o acolhimento e a delicadeza de seu trabalho.

O resultado foi uma comunicação clara, moderna e expressiva que, nas palavras da própria Gabriela, despertou no público um engajamento e uma aderência acima das expectativas!

Ver Projeto

E a sua marca?

Fale conosco. Somos especialistas em design estratégico e podemos construir juntos uma solução adequada para a sua marca.

Valeu Super!

Sua proposta foi enviada com sucesso!
Agora é só aguardar que a gente te responde rapidinho.