PicNic & PetValle
Em um mercado crescente e com muitas opções, as duas marcas perderam relevância por ficarem no lugar comum e precisavam de uma estratégia que impactasse os consumidores.
LigBem
Por muitos anos, a LigBem dominou o ramo de distribuição de materiais elétricos em sua região. Com o avanço da concorrência e a ascensão da segunda geração ao comando da empresa, ficou claro que havia certa defasagem na imagem da marca. Era a oportunidade perfeita para revitalizar a comunicação e fazer dela um reflexo do vigor renovado na diretriz do negócio.
BonaBoca
O desafio foi criar uma identidade visual contemporânea que, no universo cada vez mais competitivo e dinâmico das comidas rápidas, destacasse a marca de salgados como moderna e desejável – sem que se perdessem os atributos de sabor e qualidade, reconhecidos e valorizados há mais de uma geração.
Mini Friends
As rações da Zootekna para répteis e peixes de aquário vinham apresentando vendas abai-xo de seu potencial. O mercado é concorrido e nele atuam muitos players nacionais e es-trangeiros, mas a qualidade dos produtos da Zootekna justificava uma participação bem maior.