Staux

Staux é a nova marca que leva inovação, leveza e eficiência ao coração da construção civil.
Nascida do desejo de transformar a experiência da construção com estruturas metálicas (light steel frame), a Staux surge com a missão de tornar o processo mais ágil, sustentável e inteligente — sem abrir mão da solidez e da precisão técnica que a engenharia exige.
Tropical Birds

A Zootekna identificou uma lacuna no mercado de rações para aves ornamentais — e decidiu lançar a Tropical Birds, sua linha super premium voltada a criadores domésticos.
PicNic & PetValle

Em um mercado crescente e com muitas opções, as duas marcas perderam relevância por ficarem no lugar comum e precisavam de uma estratégia que impactasse os consumidores.
LigBem

Por muitos anos, a LigBem dominou o ramo de distribuição de materiais elétricos em sua região. Com o avanço da concorrência e a ascensão da segunda geração ao comando da empresa, ficou claro que havia certa defasagem na imagem da marca. Era a oportunidade perfeita para revitalizar a comunicação e fazer dela um reflexo do vigor renovado na diretriz do negócio.
BonaBoca

O desafio foi criar uma identidade visual contemporânea que, no universo cada vez mais competitivo e dinâmico das comidas rápidas, destacasse a marca de salgados como moderna e desejável – sem que se perdessem os atributos de sabor e qualidade, reconhecidos e valorizados há mais de uma geração.
Mini Friends

As rações da Zootekna para répteis e peixes de aquário vinham apresentando vendas abai-xo de seu potencial. O mercado é concorrido e nele atuam muitos players nacionais e es-trangeiros, mas a qualidade dos produtos da Zootekna justificava uma participação bem maior.