PicNic & PetValle
Em um mercado crescente e com muitas opções, as duas marcas perderam relevância por ficarem no lugar comum e precisavam de uma estratégia que impactasse os consumidores.
ONYA
Após uma longa jornada de mais de uma década fazendo história com jiu-jitsu na Austrália houve a necessidade de voltar ao Brasil e recomeçar com uma nova academia. A nova marca seria usada também na relação que ainda permanece do outro lado do planeta.
LigBem
Por muitos anos, a LigBem dominou o ramo de distribuição de materiais elétricos em sua região. Com o avanço da concorrência e a ascensão da segunda geração ao comando da empresa, ficou claro que havia certa defasagem na imagem da marca. Era a oportunidade perfeita para revitalizar a comunicação e fazer dela um reflexo do vigor renovado na diretriz do negócio.
Gabriela Pimentel
O desafio para o projeto da Gabriela Pimentel foi criar uma identidade de marca a partir de um posicionamento não só novo, mas inovador, que aborda os hábitos particulares e as diferentes necessidades alimentares de cada indivíduo: Nutrindo estilos de vida.
BonaBoca
O desafio foi criar uma identidade visual contemporânea que, no universo cada vez mais competitivo e dinâmico das comidas rápidas, destacasse a marca de salgados como moderna e desejável – sem que se perdessem os atributos de sabor e qualidade, reconhecidos e valorizados há mais de uma geração.